“Negociações com Neurociência” é assunto de evento em Bauru

Para abordar a questão, o Conselho convidou a especialista em Gestão de Pessoas, Tânia Sanches.



A delegacia regional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) em Bauru promoveu, no dia 10 de março, uma palestra com o tema “Melhore as Negociações com Neurociência e PNL”. O evento aconteceu na Associação Comercial e Empresarial do Município e reuniu dezenas de profissionais interessados no assunto.

Para abordar a questão, o Conselho convidou a especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Comunicação Social, e pós-graduada em Recursos Humanos e Coaching Executivo, Tânia Sanches.

Com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, Sanches levou aos participantes alguns conceitos da neurociência para o processo de vendas. “É uma atividade que aciona funções diversas do cérebro, como a relação vendedor-cliente, a tomada de decisão e a assertividade”, disse a palestrante.

Ela explicou ainda, através de alguns exemplos práticos, como o vendedor pode ter uma postura mais consistente junto ao cliente a partir destes conceitos, melhorando sempre os seus resultados.