CRECISP de Jundiaí realiza Campanha de Doação de Sangue

Toda a categoria está orientada a doar sangue e a divulgar a Campanha entre seus clientes, familiares e amigos.



O mês de março chegou e juntamente com ele começou uma mobilização muito importante dos corretores de imóveis de Jundiaí: mais uma Campanha de Doação de Sangue que ajudará a salvar muitas vidas.

O Grupo de Trabalho Social da delegacia regional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de  São Paulo (CRECISP) em Jundiaí organizou essa ação, que começou no último dia 7 e segue até o próximo dia 30 de abril.

De acordo com o delegado regional do Conselho no Município, Carlos Alberto Galvão, toda a categoria está orientada a doar sangue e a divulgar a Campanha entre seus clientes, familiares e amigos.

Quem quiser doar basta se dirigir à Associação Beneficente de Coleta de Sangue -Colsan Jundiaí (Rua XV de Novembro, nº 1848), de segunda a sábado das 7:30 às 12:00 horas). O delegado, os membros do Grupo de Trabalho e demais representantes do Conselho já foram até p local, onde realizaram as suas doações.

Os doadores (as) precisam ter entre 16 e 69 anos de idade e peso acima dos 50 kg, além de estar em boas condições de saúde e bem alimentado, evitando comidas gordurosas. Não deve doar quem estiver com doença transmissível pelo sangue.