Santo André celebra o Dia Internacional da Mulher

O evento aconteceu no Croco Bar, onde a delegacia regional promoveu um Jantar de Confraternização.


Na noite de 6 de março, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) em Santo André comemorou o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Croco Bar, onde a delegacia Regional do Conselho promoveu um Jantar de Confraternização.

De acordo com a conselheira do CRECISP, Magali Aparecida Santos, foi uma noite de muitas alegrias, que contou também com sorteio de diversos brindes, além de muita música e animação. “O jantar fortaleceu ainda mais as relações de amizade e parceria entre as corretoras de imóveis ”, revelou.

Também estiveram presentes na confraternização o delegado regional do CRECISP em Santo André, Rubens Robervaldo Martins dos Santos, a delegada distrital de Santo André, Solange Cunha Barbosa, a delegada de São Bernardo do Campo, Solange Schultz, membros dos grupos da Mulher Corretora, dentre diversos outros representantes do Conselho e da categoria.

Segundo Magali, foi uma honra constatar que tanta gente fez questão de prestigiar o evento, feito especialmente para homenagear uma data tão importante a nível mundial como o Dia Internacional da Mulher.