Corretoras participam de Chá da Tarde Solidário em Praia Grande

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, o evento aconteceu no Palácio das Artes.



As corretoras de imóveis de Praia Grande participaram, no dia 13 de junho, da terceira edição do Chá Solidário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Município. O evento aconteceu no Palácio das Artes, onde as profissionais se uniram às representantes do Conselho Feminino da Associação Comercial da cidade para prestigiar essa grande ação beneficente.

Parceiros de longa data, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) e a Associação Comercial de Praia Grande fizeram questão de mais uma vez marcarem presença no Chá. De acordo com a coordenadora de divulgação do CRECISP na cidade, Luciana Viana, toda a arrecadação do evento é sempre destinada a ações sociais no Litoral Sul.

“No Chá Solidário são montadas mesas com 10 lugares, onde os convidados usam a criatividade para decorá-las. Podem ser aplicadas flores, louças, enfeites, doces, talheres e muitos outros enfeites. O importante é surpreender os jurados”, explicou a corretora.

Ainda segundo Luciana, foram  julgados quesitos como beleza, criatividade e originalidade. As três melhores mesas em cada categoria foram premiadas com troféus. Além disso, ao longo de todo o Chá, foram realizados sorteios de diversos brindes, oferecidos por colaboradores.