Presidente da República fala a lideranças empresariais

Evento aconteceu na Fiesp



O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, participou de evento organizado pela Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, no dia 11/06, com o intuito de conhecer em detalhes as principais medidas que o Governo pretende tomar ao longo de 2019. Ao lado de representantes de entidades de classe e empresários de diversos setores, Viana assistiu a um pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, dirigido especialmente a essas lideranças empresariais.

Bolsonaro compareceu ao encontro acompanhado do Ministro da Defesa, general de Exército Fernando Azevedo e Silva, e do ministro da Economia, Paulo Guedes, e traçou um panorama geral sobre a economia, a desburocratização e diminuição de impostos e a reforma da Previdência no País. “Se estou aqui é porque acredito nos senhores, e se estão aqui é porque acreditam no Brasil”, disse o presidente.

Bolsonaro também recebeu a Ordem do Mérito Industrial São Paulo, do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que se mostrou muito satisfeito com a agenda do governo e com boas expectativas para a economia.