CRECISP de Osasco promove Páscoa Solidária

O evento beneficiou os atendidos pelo Lar “Jesus entre as Crianças”, os corretores doaram 150 ovos de chocolate.


As ações sociais do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) prosseguem com intensidade durante todos os meses do ano. O Grupo da Mulher Corretora do Conselho em Osasco aproveitou a Semana Santa e promoveu, no último dia 18, a Páscoa Solidária no Município. O evento beneficiou os pequenos atendidos pelo Lar “Jesus entre as Crianças”, localizado no bairro Rochdale.

A Instituição tem a missão de amparar, assistir, alimentar e educar crianças em situação de risco e vulnerabilidade social, preparando-os para o exercício pleno da cidadania. Atualmente, o Lar atende 145 crianças, de idades entre 2 e 16 anos.

A Páscoa Solidária contou com a presença de 12 corretores, que foram até a Entidade e fizeram a alegria dos pequenos com a distribuição de 150 ovos de páscoa de chocolate.

De acordo com a coordenadora do Grupo, Roseli Gonçalves Castro Batista, os ovos foram comprados a partir das doações feitas por profissionais de toda a Região. “Foi um dia mágico, muito divertido e gratificante tanto para as crianças como para nós! ”, relatou a corretora. Também esteve presente na entrega a delegada regional do Conselho em Osasco, Ilda Madalena Credídio.