Campanha de Páscoa leva doces e alegria a entidades do Litoral Sul

Crianças e idosos receberam chocolates



Ao longo dos meses de março e abril, corretores dos Grupos de Trabalho do Litoral Sul e Vale do Ribeira organizaram uma campanha para a arrecadação de ovos de chocolate, para alegrar a Páscoa de crianças carentes e idosos.

A ação rendeu bons frutos e os profissionais conseguiram atender 374 crianças em três locais da região. No Bairro Ribeirópolis, em Praia Grande, 250 ovos foram entregues vindos de doações de corretores de imóveis e amigos.

Já na Associação Nova Esperança, no Balneário Vila Atlântica, em Mongaguá, os chocolates adoçaram o dia de 50 pequenos, que esperavam ansiosamente pelos presentes.

E a Pastoral da Criança de Mongaguá também recebeu a visita dos corretores “coelhinhos”, que realizaram a entrega de 74 ovos às crianças atendidas.

Além disso, os idosos tiveram uma Páscoa mais doce. Em Mongaguá, os corretores entregaram 17 ovos de chocolate à Casa de Repouso Guerreiros da Luz. E em Peruíbe, 32 idosos assistidos no Residencial Casa da Vovó Daysi receberam as doações.

“A Campanha já se tornou tradicional entre os profissionais da Delegacia de Praia Grande. A cada ano, aumenta a nossa satisfação em poder fazer parte de um grupo tão solidário e participativo”, afirmou a coordenadora de Divulgação, Luciana Viana.

Para Renata Michelin de Lima, membro da Mulher Corretora de Mongaguá, o sucesso da campanha pode ser definido pela palavra Gratidão. “Quando doamos para o próximo, estamos compartilhando uma parcela do nosso amor, afeto, bondade e levando também um pouco de alegria para essas pessoas. Tudo isso só foi possível graças a cada doação abençoada que recebemos. Essa é a maior prova que juntos somos mais fortes.”