Kendi Sakamoto palestra em Jundiaí

O consultor abordou o tema: “Aprimorando o Atendimento X Conquistando Resultados” .



“Aprimorando o Atendimento X Conquistando Resultados”. Esse foi o tema apresentado pelo palestrante Kendi Sakamoto em Jundiaí, no dia 14 de março. Promovido pela delegacia regional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) no Município, o evento aconteceu no Complexo Educacional e Cultural “Argos”.

Consultor especializado na área de relacionamento com clientes, Sakamoto também é escritor (com 17 obras concluídas), executivo do grupo Telefônica e American Express, além de apresentar no currículo cinco graduações, mestrado e doutorado na área de Business Administration.   

Durante a sua palestra, ele falou sobre a crescente competitividade nos negócios e o sobre como o elevado nível de exigência dos consumidores modernos fazem com que o profissional, especialmente o corretor de imóveis, esteja cada vez mais preparado e bem informado a respeito do setor. “Nesse sentido, é de fundamental importância esse intenso trabalho de capacitação inteiramente gratuito ofertado pelo Conselho aos seus inscritos”, destacou.

O palestrante salientou ainda que as ferramentas tecnológicas são as principais fontes de informação da atualidade. “O profissional que não domina essas ferramentas, fatalmente ficará para trás. A boa notícia é que sempre há tempo e oportunidade para quem está disposto a aprender”, finalizou.  O encontro foi coordenado e contou a presença do delegado regional do Conselho em Jundiaí, Carlos Alberto Galvão.