Posto de Atibaia completa um ano

O número de atendimentos é crescente no local


Há exatamente um ano, o CRECISP inaugurava seu 13º posto de atendimento, na cidade de Atibaia. Desde então, o local tem atendido as demandas dos corretores e da população do município e do entorno, que engloba Bragança Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Campo Limpo Paulista e Jarinu, dividindo o público com a Delegacia Regional de Jundiaí.

À frente dos trabalhos está a delegada municipal do CRECISP, Nerci Viana, que vem empenhando esforços na realização de palestras e cursos que promovam uma reciclagem de conhecimentos aos corretores. Além disso, eventos de confraternização também já foram realizados nesse primeiro ano de funcionamento da estrutura.

O posto oferece os mesmos serviços das delegacias e também atende pelo agendamento prévio feito no site do Conselho. O interessado pode realizar sua inscrição de estagiário, renovar seu estágio, solicitar sua inscrição definitiva, protocolar defesas e parcelar débitos.

Para o Conselho, a parceria com a Associação Comercial, onde o posto se localiza em Atibaia, possibilitou ampliar o atendimento aos corretores em muitos municípios do Estado e vem facilitando sobremaneira o dia a dia desses profissionais.