Corretores entregam presentes a crianças no Natal em Rio Preto

Paróquia recebeu as doações


Realizar uma campanha em prol de crianças carentes é, acima de tudo, demonstrar solidariedade e carinho com o próximo. E especialmente em épocas como o Natal, esse sentimento se torna ainda mais valioso.

Por isso, os corretores de imóveis de São José do Rio Preto não mediram esforços para fazer do Natal uma data mais que especial para as crianças do bairro Eldorado, vizinhas da Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião.

Membros dos grupos de Trabalho Social e da Mulher Corretora, ao lado de delegados e profissionais da região conseguiram arrecadar fundos e adquirir brinquedos que foram entregues aos pequenos em uma grande festa organizada pela igreja.

Caminhões e bonequinhas encheram os corações de meninos e meninas que se colocaram em fila para receber os presentes das mãos do Papai Noel, que chegou em carreata no evento. Encabeçaram os trabalhos de arrecadação os corretores Nilce Luiza Fontes, Cora Monteiro de Campos Oliveira, Palmira Eulália Landin, Marina Ciocca de Andrade Matheus, Nirce Néia Vessechi Talhaferro e Joanina Aparecida Ciocca. Foi uma demonstração de carinho extensiva a toda a comunidade da região.