Delegados do CRECISP discutem projetos para 2019

No encontro, foram discutidas as estratégias de atuação

O CRECISP está sempre empenhado em planejar ações que reflitam positivamente no mercado imobiliário, promovendo um cenário favorável aos profissionais que atuam nesse segmento. Com vistas nesse entendimento, o Conselho reuniu delegados regionais em sua sede, para discutir as estratégias de atuação desses representantes da autarquia em todo o Estado.

Para o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, o início do ano e de uma nova gestão é a oportunidade para transmitir aos delegados as informações necessárias para que possam cumprir com seu compromisso de atender com excelência os anseios da categoria e, principalmente, da sociedade.

Assuntos como as reuniões de trabalho, que são realizadas todos os anos nas delegacias, as atribuições dos grupos e comissões, a importância da parceria com outros órgãos públicos e a valorização do corretor de imóveis estiveram na pauta como prioridades do encontro dessa última semana.

Viana também comentou as mudanças operacionais que têm sido implantadas, especialmente no que tange a novas instalações e reformas em prédios onde as delegacias se encontram. “Estamos em um momento muito positivo e isso, sem dúvida, requer uma grande atenção e uma atuação efetiva dos delegados nas questões institucionais e de representação da classe”, comentou o presidente.