“Equilíbrio Emocional” é tema da Quarta Nobre

O CRECISP ofertou aos seus inscritos uma experiência de aprendizado e motivação para o novo ano.


É durante o início do ano, no mês de janeiro, que o ser humano está propenso a repensar sua vida, fazer novos planos, estabelecer metas para tentar cumpri-las e, dessa forma, obter mais satisfação pessoal e profissional.  É justamente nesse período que as pessoas estão mais alertas, em busca de inspiração e até mesmo orientação para recomeçar a suas atividades de maneira mais eficiente.

Atento a essa tendência, o CRECISP aproveitou mais uma vez a oportunidade para ofertar aos seus inscritos uma experiência de aprendizado e motivação para o novo ano. Na Quarta Nobre do dia 9 de janeiro, o Conselho trouxe, ao auditório da sua sede na capital Paulista, o palestrante Ricardo Catarinacho. Ele apresentou o tema “Equilíbrio para o Sucesso”.

Gestor de Vendas com 30 anos de experiência no varejo, Catarinacho é especializado em estratégias comerciais, empresário do ramo de treinamentos gerenciais e consultorias, além de ser palestrante motivacional em grandes empresas, associações e shoppings centers.

Na noite da última quarta, ele falou aos corretores sobre as principais ferramentas que contribuirão para o desenvolvimento das negociações, utilizando as quatro inteligências do ser humano.

“É um tema instigante, que desperta muita curiosidade, acredito que os participantes aproveitaram minhas sugestões para seguir uma trajetória com mais paz, equilíbrio, confiança e sabedoria. Espero que, daqui para frente, eles consigam gerir melhor seus sentimentos e emoções, o que refletirá diretamente no tão almejado sucesso profissional”, concluiu.