Mercado de Lançamentos é assunto da TPP

Coach pela SBCoaching, graduado em Ciências da Computação e MBA em Finanças, Reinaldo Paolillo, foi o palestrante da vez.


Mercado de Lançamentos: panorama e dia a dia do profissional desse setor. Esse foi o tema da Terça Feira Ponto de Partida do dia 4 de dezembro. O assunto atraiu dezenas de profissionais da corretagem ao auditório da sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP), na capital paulista.

Coach pela SBCoaching, graduado em Ciências da Computação e MBA em Finanças, Reinaldo Paolillo, foi o palestrante da vez.  Durante toda a manhã, ele falou aos participantes presentes, bem como aos telespectadores da TV CRECI sobre esse tópico de grande relevância para o segmento. Além de coach, Reinaldo também já atuou no setor bancário, atualmente é gerente de vendas de lançamentos e ministra mentoria para profissionais do setor.  

Com tanta experiência a ser compartilhada, a palestra abordou o mercado de lançamentos, a rotina do corretor de imóveis deste ramo e os bons resultados por meio de boas práticas, técnicas e processos.

“Depois da recessão, o mercado de imóveis começa a respirar novamente. Estamos com muitos lançamentos e excelentes expectativas de compra e venda, ou seja, as projeções para o 2019 são as melhores possíveis. Minha aposta é que será um grande ano para a nossa economia e, consequentemente, para os negócios”, declarou.