Kendi Sakamoto palestra em Piracicaba

Ele falou sobre o tema: “Aprimorando o Atendimento X Conquistando Resultados”.



“Aprimorando o Atendimento X Conquistando Resultados”. Esse foi o tema apresentado pelo palestrante Kendi Sakamoto em Piracicaba, no dia 20 de setembro. Promovido pela delegacia sub-regional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) no Município, o evento aconteceu na sede regional do Sebrae.

Consultor especializado na área de relacionamento com clientes, Sakamoto também é escritor (com 17 obras concluídas), executivo do grupo Telefônica e American Express, além de apresentar no currículo cinco graduações, mestrado e doutorado na área de Business Administration.   

Durante a sua palestra, ele falou sobre a crescente competitividade nos negócios e o sobre como o elevado nível de exigência dos consumidores modernos fazem com que o profissional, especialmente o corretor de imóveis, esteja cada vez mais preparado e bem informado a respeito do setor. “Nesse sentido, é de fundamental importância esse intenso trabalho de capacitação inteiramente gratuito ofertado pelo Conselho aos seus inscritos”, destacou.

O palestrante salientou ainda que as ferramentas tecnológicas são as principais fontes de informação da atualidade. “O profissional que não domina essas ferramentas, fatalmente ficará para trás. A boa notícia é que sempre há tempo e oportunidade para quem está disposto a aprender”, finalizou. O encontro foi coordenado e contou a presença do delegado sub-regional de do Conselho em Piracicaba, José Carlos Masson.