Jantar de corretores acontece em Piracicaba

Confraternização marcou a comemoração


Corretores e empresários do ramo imobiliário estiveram reunidos, no dia 14 de setembro, no Clube de Campo de Piracicaba, em um jantar para comemorarem o dia dedicado à profissão.

O evento recebeu profissionais, familiares e amigos, que compartilharam bons momentos e relembraram as conquistas da categoria ao longo dos anos, desde a regulamentação da atividade, em 1962.

Essa é a 23ª edição do evento e na ocasião os melhores corretores – eleitos pelos próprios profissionais da cidade – receberam prêmios por terem se destacado na atividade.

Ao som da banda Themplus, os corretores dançaram e se confraternizaram, promovendo uma aproximação ainda maior entre os colegas. O delegado sub-regional do CRECISP, José Carlos Masson, prestigiou o jantar, juntamente com a subdelegada, Therezinha Maria Serafim, diversos delegados municipais e membros de Grupos de trabalho e Comissões.

“Esse é um momento que aproxima a classe, e nos coloca em destaque, para que tenhamos uma representatividade ainda maior frente a sociedade de Piracicaba”, afirmou o delegado.

O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, também marcou presença e parabenizou os corretores pela data tão especial.