Neuroliderança é tema de palestra na Seccional Norte

Sandra Regina prestou orientações aos corretores sobre como ser líder e explorar eficientemente a interconexão cerebral.


A palestra “Neuroliderança: Como usar o Cérebro a nosso favor! ” chegou à capital paulista. No último dia 19 de setembro, a delegacia Seccional Norte do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) foi palco da apresentação de Sandra Regina da Luz Inácio.

Pós-doutora em Negócios Internacionais, PhD em Administração de Empresas e Psicologia Clínica, Sandra também é especialista em estratégias de Marketing, Neuroengenharia e professora da FGV – RIO. Na ocasião, ela prestou orientações sobre como ser líder, explorar eficientemente a interconexão cerebral e seu funcionamento, bem como a maneira pela qual a neurociência tem proporcionado o desenvolvimento das pessoas.

“Todo esse processo nos auxilia muito na solução de problemas e gerenciamento de mudanças, quesitos essenciais para o sucesso em qualquer carreira, sobretudo no segmento da corretagem”, declarou a palestrante. O evento foi organizado e contou com a presença do delegado da Seccional Norte, Manoel Martins da Silva.