Corretor de imóveis lança CD sertanejo

Evento aconteceu em Praia Grande


No dia 26 de julho, corretores de imóveis do Litoral Sul foram prestigiar o lançamento do novo CD do corretor de imóveis e cantor sertanejo Mário Jr. O evento aconteceu no Nosso Bar, em Praia Grande, e as músicas foram muito elogiadas pelos participantes.

Atualmente, Mário Jr. concilia as duas profissões e reconhece que é bem cansativo atuar na corretagem das 9h às 18h e, depois, ainda ter fôlego para enfrentar uma apresentação musical. Mas, apaixonado por música desde a infância, ele nem pensa em desistir dessa atividade que lhe dá tanta satisfação.

Entusiasmado, Mário conta que quando era criança, seu pai também participava de shows de calouros e tinha o hábito de organizar festas em sua casa, onde a música ao vivo era a atração principal. “Cresci e comecei a cantar profissionalmente aos 15 anos. Hoje, aos 36 anos, não enxergo minha vida longe da música.”

Dono de uma voz forte e afinada, Mário Jr segue a linha de trabalho dos sertanejos universitários, já tendo gravado um single pela dupla “Mário Jr e Maurício”, e dois álbuns solo, com 12 faixas autorais. Além disso, também participou, em 2014, do “Realtor Got Talent”, um show organizado pela National Association of Realtors, dos EUA. “Fiquei em quinto lugar e fui o primeiro estrangeiro a se apresentar nesse evento.”

Autor de “Ela só quer farrear” e de “Seu cheiro”, as duas faixas mais conhecidas de seu repertório, Mário Jr aposta agora no novo EP, com cinco músicas animadas e que falam de paixão e alegria.

Na corretagem desde 2006, Mário Jr também se encantou pela profissão e considera que a arte de negociar está em suas “veias”. O cantor fala que uma das vantagens de ser corretor é que, inesperadamente, é possível começar o dia no vermelho e terminar com R$ 20 mil na conta bancária. “Quanto mais relacionamentos você tiver, maiores são as chances de obter bons resultados.”

Para os que buscam sucesso na carreira, Mário Jr dá uma dica: “Não atenda seus clientes pensando na comissão. A comissão é só o efeito, é preciso se concentrar na causa, que é o cliente. Busque entender o que o cliente procura, tente se colocar no lugar dele e trabalhe a seu favor, como se estivesse buscando algo a você mesmo. Mais de que sua comissão, você receberá o prêmio maior, que é a gratidão do seu cliente e a indicação dele sua roda de negócios.”

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a carreira de Mário Jr, suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais:
Facebook - @mariojrcantor
Instagram - @mariojr_oficial