Oportunidade: Prefeitura de Salvador anuncia venda de terreno

A administração municipal tem parceria com o CRECISP

A prefeitura de Salvador anunciou a venda de um terreno de 36.255 m2, com excelente localização, no Vale dos Barris. A área fica numa região mista, com grande fluxo de pedestres e veículos, próxima à Arena Fonte Nova, Shoppings Center Lapa e Piedade, faculdades, escolas e da nova Estação da Lapa, recentemente reformada, e que breve será interligada ao BRT, com uma das rotas – trecho 02- passando em frente.

Este é último terreno com essa dimensão na região, que dá acesso à quatro das principais avenidas da cidade, como Bonocô, Centenário, Garibaldi e Vasco da Gama. O terreno também fica próximo ao Dique do Tororó, Campo Grande, Teatro Castro Alves e outros importantes pontos turísticos da cidade.

A licitação acontecerá dia 04 de julho de 2018, às 10horas, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda. Para ter acesso ao edital, ou saber mais informações acesse o site da Sefaz < http://www.sefaz.salvador.ba.gov.br > ou terrenos.salvador.ba.gov.br

Desde março de 2017, a prefeitura de Salvador assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que garantiu a participação de corretores de imóveis de São Paulo na alienação do patrimônio público da cidade.