“Inteligência e Criatividade” é tema de evento em Jundiaí

A palestra aconteceu no Complexo Educacional e Cultural Argos.


No último dia 8 de fevereiro, a delegacia sub-regional do CRECISP em Jundiaí promoveu a palestra “Como se tornar mais inteligente e criativo”. O evento aconteceu no Complexo Educacional e Cultural Argos, onde foi ofertado gratuitamente aos profissionais regularmente inscritos no Conselho.

A Conferência foi ministrada por Sandra Regina da Luz Inácio. Pós-doutora em Negócios Internacionais, PhD em Administração de Empresas e Psicologia Clínica, ela também é especialista em estratégias de Marketing, neuroengenharia e professora da FGV – RIO.

Na ocasião, Sandra prestou orientações sobre como ser sagaz e inteligente o suficiente para saber onde e como prospectar novos clientes. Além da importância de saber como criar e manter relacionamentos e lidar com cada tipo de situação que envolve a venda, criando soluções criativas e inovadoras sempre.

Segundo coordenador do Grupo de Divulgação da delegacia sub-regional do CRECISP em Jundiaí, Celino Rodrigues Coelho, a reunião foi um sucesso. “Quase cinquenta corretores prestigiaram a apresentação da Sandra, que foi bastante relevante e proveitosa”.