Atendimento com hora marcada facilita a rotina dos profissionais

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 02/12/2017

Atendimento personalizado e com hora marcada para resolver todas as questões relativas ao Conselho, aos inscritos e à sociedade. É isso que o CRECISP oferece com o trabalho de suas equipes, em suas Delegacias e nos Postos das Associações Comerciais do Estado.

Além de ampliar a rede de atendimento com um número maior de postos, com o agendamento antecipado, o CRECISP proporciona uma melhor organização e comodidade aos profissionais.
Na página principal do site (www.crecisp.gov.br) já está disponível o link para agendar o atendimento. Ao acessá-lo, o interessado preenche seu CPF e demais dados pessoais e escolhe o local mais conveniente para ser atendido. Além dos endereços das Delegacias Sub-regionais,  também é possível marcar horário nos postos de Barueri, Ferraz de Vasconcelos, Ipiranga, Itatiba, Liberdade, Mogi das Cruzes, Pinheiros, Santana, São Vicente, Tatuapé, Vila Maria e Vila Mariana.

“Sabemos das inúmeras tarefas que o corretor desenvolve em sua rotina e buscamos facilitar a solução de suas pendências junto ao Conselho. Não há mais necessidade de filas ou senhas, pois o corretor terá um atendimento personalizado”, comentou o presidente da entidade, José Augusto Viana Neto.

Poupatempo

Desde 2013, com a instalação do Conselho em Postos do Poupatempo, os corretores e a população, de um modo geral, vem demonstrando grande satisfação com os serviços prestados.
Nesses locais, os horários acompanham o funcionamento do Poupatempo e também é possível sanar dúvidas sobre inscrições, obter certidões, entregar documentos e receber orientações sobre fiscalização, denúncias e programas habitacionais.

Somando-se aos postos de Itaquera, São Bernardo do Campo  e Santo Amaro, instalados em 2013, o CRECISP também disponibiliza atendimento nos Poupatempo de Bauru, Santos, Sorocaba, São José dos Campos e, a partir do dia 11/12, em Ribeirão Preto.