Conselhos participam de seminário

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 18/11/2017

A Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo promoveu um novo encontro com o objetivo de discutir ações que tragam benefícios profissionais às mais diversas categorias, facilitando a vida de usuários dos serviços dessas instituições, discutindo ainda o cenário atual, com ênfase para a legalidade de seus atos perante às inúmeras controvérsias que envolvem a gestão das autarquias.

O evento foi realizado na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA), com workshops sobre Compras e Licitação, Auditoria Interna e Externa e Questões Jurídicas das autarquias de fiscalização. A advogada e assessora jurídica do CRA, Tânia Marins, também ministrou palestra aos participantes, com ênfase em Licitações e Compras.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, que preside a Câmara, falou sobre a importância desses encontros para o desnevolvimento das profissões regulamentadas. “Cada ponto que é discutido pelos representantes dos Conselhos tem impacto na atuação dos profissionais perante à sociedade. Temos uma grande responsabilidade ao tomarmos nossas decisões, pois elas tem cada cidadão como objetivo final.”