Reunião de trabalho acontece na Capital

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em11/11/2017


Membros da Comissão de Ética e Fiscalização (Cefisp), de Análise de Processos Inscricionários (Coapin), Junta de Conciliação (Jucon) e Loteamentos, ao lado de delegados Seccionais e Distritais, se reuniram na Assembleia Legislativa para fazer um balanço das atividades desenvolvidas ao longo de 2017.

Na ocasião, foram destacadas as atribuições dos integrantes dessas Comissões, que incluem o julgamento de processos ético-disciplinares, a análise dos pedidos de inscrição de novos corretores, a realização de audiências de conciliação e as questões relativas ao parcelamento de solo.

Durante o evento, o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, apresentou novos projetos que estão em andamento no Conselho, como a reformulação do curso PROECCI, que será lançada em breve. Viana também falou sobre a parceria com o Sebrae-SP, que possibilitará aos inscritos o acompanhamento de treinamentos on line sobre gestão e empreendedorismo. E a Reunião de Trabalho contou com a presença dos gerentes da entidade, Ana Carolina de Oliveira, André Luiz da Costa, Daniel Palácio Alves e Alessandro Leite de Lima.