Sorocaba e Itu realizam reuniões de trabalho

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 09/09/2017


Integração, colaboração e espírito de equipe foram alguns dos assuntos tratados nas reuniões de trabalho realizadas, na última semana, nas cidades de Sorocaba e Itu.
Membros de comissões e grupos de trabalho lotados nas Delegacias desses municípios compartilharam as ações desenvolvidas ao longo do primeiro semestre e relataram as próximas coordenadas a serem implementadas até o final de 2017.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, abriu as discussões agradecendo pelo trabalho voluntário dos colegas em prol da categoria. “Estamos conquistando o devido respeito da sociedade por conta dessa preocupação com a ética e com a responsabilidade nas transações imobiliárias.”

Os corretores que compareceram às reuniões também foram brindados com uma apresentação do gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins, a respeito da parceria entre a entidade e o CRECISP e os benefícios que já estão disponíveis aos corretores de imóveis de todo o Estado. “Nossa plataforma de ensino EAD será, sem dúvida, uma ferramenta a mais para o aprimoramento profissional dos corretores. Estamos muito satisfeitos com esse novo público proporcionado pelo convênio.”

Nos próximos meses, Viana dará continuidade a essas reuniões de trabalho, abrangendo todas as sub-regionais e alinhavando as atividades com os membros de cada região.