SP é sede do Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário

O evento reunirá juristas da USP, PUC e Mackenzie

A Escola Paulista de Direito – EPD com apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie realizará o I Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário entre os dias 19, 20 e 21 de Outubro de 2017, em seu Salão Nobre, sob a coordenação do Prof. Luiz Antônio Scavone Jr.

O Congresso abordará todas as recentes alterações legislativas que modificaram importantes institutos do Direito Imobiliário brasileiro.

Os conferencistas são juristas renomados, autores de diversas obras e alguns dos maiores especialistas em Direito Civil e Imobiliário atualmente no Brasil.

Objetivo:

O evento abordará questões acerca da Lei 13.465 de 11/07/2017 que  alterou o Código Civil com a inclusão do "condomínio de lotes" além do direito real de laje, bem como modificou substancialmente a Lei 9.514/97, trazendo soluções radicalmente opostas àquelas preconizadas até então pela jurisprudência do STJ quanto à purgação da mora na alienação fiduciária.

Procedeu-se, também, importantes alterações nos requisitos da usucapião extrajudicial. 

Oportunidades surgem com a reconfiguração de importantes institutos do Direito Imobiliário. O profissional atualizado se coloca à frente da concorrência. 

Público:

Advogados, Assessores Jurídicos de empresas; Professores, Consultores, Auditores, Gestores de Compliance, Servidores Públicos e demais profissionais interessados.

Para mais informações, basta acessar o link: https://www.epd.edu.br/congressoimobiliario

A EPD já possui convênio com o CRECISP e oferecerá os descontos do convênio aos inscritos no Conselho.