Pagamento com Cartão de Crédito

O CRECISP oferece aos inscritos a opção de parcelamento para regularização de seus débitos, conforme regulamenta a Resolução COFECI 1.454/2021.

Além disso, você também poderá optar pelo pagamento do boleto via cartão de crédito, por meio das condições oferecidas pela(s) empresa(s) credenciada(s).

Nesse caso, as opções de número de parcelas, juros e demais taxas aplicáveis são disponibilizadas diretamente pela(s) empresa(s) credenciada(s)*, sendo repassado ao CRECISP o valor principal exato e seus acréscimos normativos.

Cabe ao inscrito avaliar as condições mais favoráveis para o pagamento e, caso opte por realizá-lo no cartão de crédito, armazenar o comprovante como única garantia de pagamento perante o Conselho.

O CRECISP não se responsabiliza pela desistência do acordo efetuado com a(s) empresa(s) credenciada(s), que somente pode ser tratado com a mesma.

(*) No momento, está credenciada para oferecer essa facilidade de pagamento a empresa abaixo:


NOME RAZÃO SOCIAL LINK DE ACESSO
Credpay Credpay Soluções em Pagamentos Ltda
CNPJ nº 27.659.570/0001-44
https://crecisp.credpay.com.br/Pagamento/Boleto
TIKPAG TIKPAG Meios de Pagamento S/A
CNPJ nº 41.016.522/0001-69
https://crecisp.tikpag.com.br

O CRECISP divulgou chamamento público para o credenciamento de outras empresas. Esperamos em breve poder disponibilizar outras credenciadas como opções.