São Paulo, 18 de janeiro de 2017 - Boa Tarde - Seu IP: 54.145.219.80

Denúncias de irregularidades no uso do Programa

A Caixa Econômica Federal firmou com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis um acordo de cooperação operacional, através do qual os conselhos regionais de corretores de imóveis, nas suas respectivas áreas de jurisdição, passam a fiscalizar a regularidade de conduta de corretores de imóveis, empresas do mercado imobiliário e demais agentes que operacionalizam o programa “minha casa minha vida”, com o objetivo de apurar eventuais denúncias de obtenção de vantagens indevidas na sua execução.

 

Essa fiscalização será realizada pelos conselhos regionais, mediante constatação a ser feita através de agentes de fiscalização, sempre que houver suspeita ou denúncia de irregularidades em qualquer lugar onde se encontre em operacionalização esse programa, tais como plantões de vendas, escritórios de pessoas físicas, sedes de pessoas jurídicas ou outros.

 

Assim, caso V.Sa. tenha conhecimento de alguma irregularidade relacionada ao programa “minha casa vida” e queira evitar que os recursos desse programa, que tantos benefícios têm trazido à sociedade, sejam direcionados à obtenção de vantagens indevidas de alguns poucos, DENUNCIE AQUI

 

SUA DENÚNCIA PODERÁ SER ANÔNIMA.

CRECISP :: Conselho Regional de Corretores de Imóveis 2ª Região
Rua Pamplona, 1200 - Jardim Paulista - São Paulo/SP - CEP 01405-001
CNPJ 62.655.246/0001-59